segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Félix descobre que Jonathan não é seu filho

Paternidade de Jonathan está prestes a ser revelada
Paternidade de Jonathan está prestes a ser revelada

Félix (Mateus Solano) vai descobrir que Jonathan (Thalles Cabral) não é seu filho em “Amor à Vida”. A desconfiança começa quando o vilão descobre que seu pai César (Antonio Fagundes) está dando dinheiro para Edith (Bárbara Paz).

Intrigado, Félix vai descobrir o porquê de tanta generosidade. Ele pede a ajuda da médica Glauce (Leona Cavalli) para desfazer o mistério.

“O Jonathan nasceu neste hospital. Eu quero que você descubra tudo sobre o nascimento dele, tudo!”, exige.

“A simples ideia de que o meu pai e a Edith têm um caso me deixa sem ar. Eu vou sufocar. Tô sufocando, Glauce!”, esbraveja o vilão.

Após a conversa com Glauce, Félix convoca um jantar em família para esclarecer sua dúvida, mas antes, tenta reconquistar a confiança de Edith, dizendo que terminou tudo com Anjinho (Lucas Malvacini).
“Sabe Edith… Eu tava revirando a minha memória e nunca falamos sobre como você conheceu o papai…”, lança Félix.

Ela desconversa, mas fica com medo de que o marido esteja prestes a descobrir a verdade.

“O Félix está fazendo muitas perguntas. Será que ele desconfia de alguma coisa?”, pergunta à Tamara (Rosamaria Murtinho), sem perceber que Wagner (Felipe Titto) ouve tudo.

Nenhum comentário: