terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mário Gomes diz que precisou da ajuda do autor para entrar em “Pecado Mortal”

2013-652779950-2013100736978.jpg_20131007
Mário Gomes em cena de “Pecado Mortal”

Figura frequente em novelas do autor Carlos Lombardi na Globo, o ator Mário Gomes precisou contar com a ajuda dele para conseguir uma vaga em “Pecado Mortal”, da Record, onde interpreta o pau mandado Getúlio.

Em entrevista do jornal “Extra”, o ator diz que a emissora acreditava que ele estava desorientado emocionalmente, pois insistia que o canal deveria ajudá-lo a promover sua biografia. Além disso, palpitou muito sobre “Vidas em Jogo”, e acabou afastado do folhetim.

“Tinha um papel bom. Mas ainda estava chateado com a Globo (de onde saiu em 2008) e acho que minha atuação ficou séria demais. Isso acabou me prejudicando (…) Além do mais, achava que a novela precisava ser mais homogênea. Comecei a dar muitos palpites e eles não gostaram”.

“Eles me querem como ator, né?”, justifica, acrescentando que contou com a ajuda de Lombardi para entrar na trama e precisou fazer teste: “Foi ele que pediu que me dessem uma chance. Tive que fazer teste para o personagem. Achei justo”.

Nenhum comentário: