Vendida para mais de 124 países, a novela “Avenida Brasil” vem se tornando um fenômeno mundial. Nesta segunda-feira (16), às 16h30, a rede de televisão Telefe, exibe a estreia da trama na Argentina. Apesar de ser exibida em um horário sem grande audiência, o folhetim de João Emanuel Carneiro é destaque na imprensa local.
O jornal “O La Nacion”, um dos principais do país, destacou que a produção protagonizada por Adriana Esteves, Débora Falabella e Murilo Benício tem uma história que fez “os homens dos bares de Copacabana deixarem de lado seus chopes para assistirem aos capítulos da trama“. “Nem o futebol pode competir com a trama que mexeu o Brasil”, completou a publicação.
Já o jornal “O Clarín” também repercutiu a estreia de “Avenida”, destacando que até a presidente Dilma Rousseff fazia parte dos milhões de telespectadoras da novela. A publicação afirma, ainda, que a Carminha era uma “vilã de dar medo” e que a história foi eleita pela “Forbes” a produção brasileira que mais rentável do país.
“Avenida Brasil” teve em seus primeiros capítulos várias cenas gravadas na Argentina, o que impulsionou a repercussão por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário