terça-feira, 17 de dezembro de 2013

“Tenho vontade de fazer algo que ainda não me foi apresentado”, revela Adriana Esteves


A atriz Adriana Esteves, o principal nome de 2012, quando estrelou a novela “Avenida Brasil”, onde interpretou a vilã Carminha, completou 44 anos de idade neste domingo (15), e disse, para o portal da Globo, que gosta de se sentir desafiada em seus trabalhos.

“Tenho vontade de fazer algo que ainda não me foi apresentado (…) O meu grau de exigência com meus trabalhos é que é muito grande. Isso é que procuro equilibrar. E este é um exercício bem intenso”, conta.

Ela destaca a importância de Carminha em sua carreira: “‘Avenida Brasil’ foi, talvez, o maior desafio profissional já proposto a mim (…) A primeira grande vilã que eu fiz e em uma novela das 21h. Sem dúvida, uma responsabilidade enorme”.

Nenhum comentário: