segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

“E a gente ia gostar de fazer, é um desafio”, diz Thiago Fragoso sobre beijo gay




Toda novela com casal gay não escapa de especulações a respeito do ‘beijo gay’, questionamentos que sempre são levantados e, mesmo com o passar dos anos, ainda são tabu para a Globo.

Com “Amor à Vida” não foi diferente e, desta vez, as perguntas são referentes aos personagens Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano), que se aproximaram nos últimos capítulos.

“Torço muito pelo casal, também porque é muito bom trabalhar com o Mateus. A gente tem uma puta química, uma troca legal e se diverte fazendo as cenas. Conseguimos criar uma relação de cumplicidade muito grande”, diz Fragoso, ao site “Vírgula”.

Ele também disse que seria um desafio profissional se pudesse participar de uma cena com o beijo gay: “Seria muito legal, um barato. Seria chocante, porque a sociedade é muito conservadora. Não sei se vai contar ponto a favor ou contra, mas na teledramaturgia, como um conceito, seria muito bom. E a gente ia gostar de fazer, é um desafio. Se rolar, deve ser com o Mateus, porque as pessoas ficaram muito decepcionadas com Eron. Acredito que o público não vá perdoá-lo”.

O ator afirma que defende seu personagem e que está envolvido com a causa. “Eu me envolvo com a causa gay através do Niko. Tem muito tempo que eu queria fazer isso. Graças a Deus estou fazendo dessa maneira. Eu sempre achei que é preciso ter direitos iguais. A sexualidade, o que cada pessoa faz com a sua vida particular, ainda mais na vida sexual… Ninguém tem nada a ver com isso. Isso não tem que afetar as outras pessoas”, completa.

Nenhum comentário: