segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Félix será obrigado a se desculpar com suas vítimas

Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo) 
Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)
 
Félix (Mateus Solano) terá que se desculpar com todas as suas vítimas em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, Pilar (Susana Vieira) obrigará o filho a corrigir seus erros com Paloma (Paolla Oliveira), Atílio (Luis Melo) e Amarilys (Danielle Winits).

Na noite de réveillon, a médica pedirá para o filho contar tudo sobre seu passado:

- Ano Novo é uma época de promessas, Félix. Prometa que vai contar tudo o que aprontou para suas vítimas. Eu sei que aprontou com muita gente, você não me engana. Principalmente a Paloma (Paolla Oliveira). Você vai procurar a Paloma e contar tudo que já fez contra ela. E, se tiver alguma maneira de acertar essa situação, prometa que vai acertar.

O vilão dirá que não sabe nem por onde começar, já que aprontou muito com a irmã. Pilar ficará revoltada com as injustiças cometidas por Félix e insistirá que ele deve se redimir.

- Félix, eu quero que você procure a Paloma e diga tudo que o aprontou contra ela, porque você só vai ter paz quando confessar todas as suas culpas! Você pretende passar a vida inteira mentindo? Tem que botar tudo para fora. Também já sei que você mandou o Maciel (Kiko Pissolato) provocar o acidente com o Atílio.

O administrador acabará confessando que também deu um golpe em Amarilys para conseguir dinheiro e abrir a empresa de distribuição de silicone. Pilar imediatamente fará um cheque e mandará o filho devolver tudo à médica.

- Vou fazer o cheque nominal a Amarilys, para você não sofrer a tentação de ficar com o dinheiro. Se é tão difícil para você dizer a verdade, comece pelo Atílio e pela Amarilys. Em seguida vemos o resto - encerrará ela.

A contragosto, o vilão marcará um encontro com a médica e explicará tudo.

- Você me deu o golpe naquela época? Eu nem desconfiei! Eu devia arranhar o seu rosto. Eu devia te cobrar juros, bicha baranga. Quero distância de você, Félix - reagirá ela, que aceitará o dinheiro.

Depois, Félix irá atrás de Atílio e revelará a verdade. Para a surpresa do vilão, o executivo agradecerá:
-  Foi graças a você que eu conheci o homem da minha vida. O Gentil. Eu acho que aqui dentro, no escritório, é bom ser o Atílio, sério, compenetrado. Mas lá fora, na vida, é tão bom ser o Gentil. Graças ao Gentil eu conheci a mulher da minha vida. A Tetê Parachoque e Paralama.

Nenhum comentário: