domingo, 23 de março de 2014

“A Grande Família”: Elenco se emociona durante coletiva da última temporada

guta
Guta Stresser se emocionou durante coletiva da série

A Globo promoveu uma coletiva de imprensa para anunciar a despedida de “A Grande Família”, uma das produções mais vitoriosas da emissora carioca, após 13 anos no ar.

“A Nenê habita em mim de forma avassaladora”, cravou Marieta Severo, um dos destaques do seriado. “Vivi momentos especiais ao lado dessa equipe, criamos uma irmandade e a Nenê se tornou tão parte de mim que já não havia dificuldade em retornar a personagem”, disse ela.

Uma das mais emocionadas, Guta Stresser destacou a importância de Bebel em sua carreira: “Como me livrar da Bebel? Não sei. Foi minha primeira personagem na televisão, comecei a interpretá-la quanto tinha 28 anos. Sinto que eu e Bebel crescemos juntas. (…) Claro que há um medo de ficar estigmatizado, mas a força dessa alegria de interpretar essa personagem é tao maior, a resposta do público nas ruas, as pessoas se sentem da nossa família. É como perder um ente querido, passou pela perda do Rogério, aquele desentendimento entre mim e o Pedro, mas nunca nenhum drama que a gente viveu abalou nosso amor e alegria de fazer esses personagens. Gratidão ao público que foi fiel e aos personagens.”

“Soubemos atravessar e vencer a rotina. Me deixa feliz saber que terminamos bem”, avaliou Marco Nanini. ”Há 14 anos Guta tem sido minha grande companheira. (…) Tive o prazer e estar ao lado da Marieta e do Nanini, que sempre admirei, de ficar amigo do Lucinho (Lucio Mauro Filho) e reencontrar o Evandro (Mesquita) de quem sou amigo desde que fazia aulas de teatro, isso é o que mais me emociona”, completou Pedro Cardoso.

A última tempora de “A Grande Família” entra no ar a partir do dia 10 de abril

Nenhum comentário: