Depois de passar 18 anos na prisão, Flora ficará dois meses na Europa com Lara e Irene em A Favorita. A viagem será um presente da família Fontini para aquela que, acreditam, é a grande vitima da trama global.
Na próxima semana, a vilã ganha uma passagem para Paris, exatamente aquela que dias atrás ela dizia não se sentir bem em aceitar. Depois de se despedir de Zé Bob e Silveirinha, que fica com a responsabilidade de cuidar de Dodi, a personagem de Patrícia Pillar embarca rumo ao velho mundo com a filha e a mãe do ex-amante.
A viagem marca também uma passagem de tempo de dois meses na novela, ou seja, os telespectadores não acompanham o tour do trio pela Europa. No retorno, Flora reaparece com um novo visual, muito sofisticado, para surpresa de Gonçalo. Mas não, ainda não será agora que ele descobrirá que o único interesse da moça é o dinheiro da família.
A temporada no exterior também é suficiente para Irene se convencer que Flora deve ir morar no rancho, no entanto, Lara, ainda reticente, pede para a avó que as coisas aconteçam naturalmente. Bem, embora não se mude para o lar dos Fontini, ela vai para a fábrica deles...
A loira aceita a oferta do pai de Marcelo para ser assessora de comunicação da empresa e rapidinho consegue impressioná-lo com suas novas idéias. O único problema, segundo ela própria, é que Lara é esperta e, portanto, não consegue conquistá-la. Pelo menos uma não cai na conversa dela, né?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário