terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ciranda de Pedra: Letícia beija Daniel



Daniel está arrasado por Virgínia ter descoberto da pior forma que ele é seu pai. O médico tentou por várias vezes contar a verdade a ela, mas não conseguiu. Letícia fica sabendo por Cícero de toda a história e vai até a casa de Daniel consolá-lo. Ela diz ao médico que sabe de tudo e apareceu para dar seu apoio. “Sinceramente, não quero mais falar neste assunto. É doloroso demais para mim, estou exausto de tanto me defender”. Letícia diz que Daniel pode contar com ela e revela seu desejo de fazer algo por ele. “Não há nada que você possa fazer por mim”, Daniel diz. Mas é aí que ele se engana!

Letícia se aproxima do médico e o beija. Ele fica sem jeito e se sente culpado por ultrapassar os limites já que Letícia é sua amiga. Ela logo se mostra compreensiva: “Sei no que está pensando... Laura... Arthur X... alarme falso de gravidez... Virgínia... minha mãe”. Mas os dois concluem que não há porque sentir culpa ou medo. Agora, os dois são livres!

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (21/08).

Nenhum comentário: