terça-feira, 19 de agosto de 2008

A Favorita: Maíra descobre a verdade sobre Flora


A investigação é de Zé Bob, mas quem acaba descobrindo o que realmente aconteceu na noite da morte de Salvatore é Maíra. E isso pode lhe custar muito caro.

Há dias Zé Bob está tentando entrar em contato com Baiano, um vigia que estava no local do crime e pode ter visto tudo. O jornalista o procura no armazém, mas só encontra um outro vigia, com quem deixa seus contatos, caso Baiano apareça.

E, realmente, Baiano aparece e tenta entrar em contato com Zé. Mas é justamente no dia do julgamento de Donatela, em que o jornalista é testemunha. Quem acaba atendendo a ligação do vigia é Maíra.

Sem conseguir falar com Zé Bob, Maíra decide ela mesma encontrar Baiano. E então ele lhe dá a notícia mais impressionante possível.

“Não foi a moça, que estão acusando na televisão, que atirou no médico. Foi um casal que entrou depois dela... Uma loura e um playboy”, diz o vigia.

Chocada, Maíra pergunta se os criminosos se chamavam Flora e Dodi. Baiano confirma. De posse desta informação valiosíssima, a jornalista tenta falar com Zé Bob, mas ele já está no tribunal.

Ela precisa correr contra o tempo para tentar impedir a condenação de Donatela.

Mas, a essa altura, Flora já está sabendo e fará tudo para impedi-la!

A cena deve ser exibida na próxima quarta-feira, 20/08.

Nenhum comentário: