sábado, 13 de setembro de 2008
Três Irmãs: Waldete chega a Caramirim
Misteriosa, carregando uma maleta e uma sombrinha, Waldete chega a Caramirim. De olho em tudo e de antenas ligadas, ela está disposta a interferir na vida dos moradores da cidade. Depois de tomar um suco na loja de Liginha e observar a movimentação na praça, segue para a pousada de Janaína, na Praia Azul. É lá que a visitante decide se hospedar. Por quanto tempo? Nem ela sabe.
Depois de instalada, Waldete procura Pacífico. Explica ao pescador que era amiga de sua falecida nora, Aninha, e que esta, antes de morrer, lhe fez prometer que cuidaria de Gibo, seu filho. Ele acha estranho, afinal, já faz bastante tempo que o neto perdeu a mãe. Mas Waldete explica que na época não pode vir, pois estava em uma situação difícil, e faz perguntas para saber um pouco mais sobre o menino. Encantado pelo jeito de Waldete, Pacífico acaba convidando-a para morar em sua casa.
O próximo passo de Waldete é começar a trabalhar. Sem perder tempo, faz uma visita a Violeta Áquila e, antes que a vilã possa dizer qualquer coisa, deixa claro que está ali para trabalhar como governanta. Pasma com a petulância da visitante, que sequer conhece, a dona da casa afirma que quem escolhe seus empregados é ela. Waldete, no entanto, ameaça revelar segredos do passado de Violeta a toda Caramirim caso se recuse a contratá-la. E ainda impõe suas condições. Sem ter opção, Violeta concorda com tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário