domingo, 23 de novembro de 2008

Últimas cenas de Fábio Assunção vão ao ar esta semana; saiba como vai ser


Um desaparecimento misterioso. Esse será o desfecho do personagem Heitor, vivido por Fábio Assunção na novela "Negócio da China". O final antecipado da trama do protagonista acontece nesta semana, menos de dois meses depois da estréia da novela, graças à saída de Assunção. O ator anunciou na última quinta (13) que estava deixando o projeto, e já está em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos.

O destino escolhido para Heitor deixa em aberto a possibilidade de volta do personagem, hipótese que declaradamente agradaria o autor Miguel Falabella e Fábio Assunção. Para evitar tramas definitivas, como a morte de Heitor, o desfecho que vai ao ar será o desaparecimento do personagem. Nesta quarta (26), Heitor decide investigar Wu, o falso Liu, e é flagrado pelo vilão enquanto vasculha seu quarto (leia o resumo completo do capítulo). A partir do capítulo de quinta (27), os demais personagens já não conseguem encontrar Heitor e têm de lidar com seu desaparecimento.

Para ocupar o espaço deixado pelo personagem Heitor no triângulo amoroso vivido por Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricardo Pereira), o ator Thiago Lacerda entrará na trama. O ator, no entanto, diz que ainda não está se preparando, nem sabe detalhes de seu personagem, porque está prestes a estrear a peça "Calígula".

"Não, não estou me preparando não. Eles me fizeram um convite numa circunstância que me motivou muito a aceitar. Mas meu combinado nessa história é que até o dia 28 é 'Calígula'", disse o ator em coletiva de divulgação da peça. "A partir do dia 28 eu divido o Calígula com a novela e vou ter o maior prazer em fazer isso. Fisicamente é muito difícil, mas eu me viro. A partir do dia 28 é que eu vou sentar com eles para conversar sobre qualquer coisa, porque até agora eu não sei absolutamente nada".

As primeiras informações sobre o personagem, no entanto, prevêem que Thiago Lacerda viverá um médico que vai se aproximar de Lívia, e que as gravações devem começar no próximo dia 02 de dezembro.

Nenhum comentário: