sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Três Irmãs: Alcides leva Pacífico e Sandro para a mansão


O clima vai ficar tenso na mansão de Violeta. É que Alcides, o marido da vilã, vai levar Sandro e Pacífico e interromper o almoço dela com Glauco e Galvão. A galera do mal estará articulando mais um plano para acabar com a Praia Azul, quando eles chegam. "Você não me avisou que ia trazer seus amigos para almoçar", diz ela. "Não achei necessário", rebate.

Ela ainda não fica satisfeita e continu a provocação. "Isso é falta de consideração comigo, eu já tinha convidados para almoçar, você devia saber", provoca. "Chamei meu amigo e meu irmão para almoçar comigo. Não vou dispensá-los porque a mesa já está tomada! Não estamos num restaurante. Estamos na minha casa!", reage.

A situação vai piorar mesmo quando Moema, Borborema e Iracema ficam indecisas e não sabem se servem Alcides ou Violeta. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 29 de dezembro. Não perca!

Nenhum comentário: