quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Três Irmãs: Bento livra Sueli das garras de Galvão


Galvão vai perder a paciência com Sueli. Ela mais uma vez tentará arrancar dinheiro do ex-marido, mas ele vai reagir. "Escuta aqui. Você acha que pode folgar comigo o tempo todo? Não se engane. Eu posso fazer coisas que você nem imagina", ameaça ele. Mas ela não se rende. "Por que esse número de cafajeste? Você está machucando o meu braço", diz ela.

Sueli grita por socorro, Bento ouve e vai ajudá-la. "Solta o braço dela. Agora!", exige o médico. Galvão tenta questionar. "E se eu não largar? O que vai acontecer?", indaga. Mas Bento não se amedronta. "Já que você vai me processar de qualquer jeito, eu vou quebrar você todo", responde ele. Galvão reflete e larga Sueli."Sua sorte é seu mais novo admirador ter aparecido. A Dora vai saber...",ameaça o vilão. Depois de ser salva por Bento, Sueli vai agradecer, mas vestida para matar e provoca ciúmes em Dora. O que a Jequitibá irá fazer? A cena vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 26 de dezembro. Não perca!

Nenhum comentário: