sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Três Irmãs: Alma aceita o pedido de casamento de Gregg


Alma aceita o pedido de casamento de Gregg. Ela dirá sim ao surfista depois de pensar sobre o assunto. Em um momento de cumplicidade com Dora, ela conta sobre o seu medo. "É claro que eu quero me casar com aquele lourão gostoso. O problema é que toda a vez que vou embarcar nesse sonho de casamento, ele vira pesadelo", desabafa. Mas Dora incentiva a irmã. "Acontece que das outras vezes era sapo. Agora é com o príncipe", aconselha.

A médica resolve dizer o tão sonhado sim. Toda produzida, ela espera por Gregg no quarto dele. O rapaz não resiste aos encantos da amada. "O que é isso? Alguma forma de tortura? Você fica desse jeito e não quer casar comigo", diz ele.

Mas Alma surpreende. "Quem disse que eu não quero me casar com você? Pois eu vim aqui justamente para isso. Para dizer que o que eu mais quero nessa vida é ser sua mulher", conta ela para a alegria dele. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 29 de dezembro. Não perca!

Nenhum comentário: