sexta-feira, 20 de março de 2009
Três Irmãs: Crime e pânico no casamento de Xande e Suzana
O casamento de Xande e Suzana acontece às mil maravilhas, até que Eros chega para impedir que sua amada se case. Depois disso, uma grande confusão toma conta da cerimônia.
Enquanto Eros e Xande estão trocando farpas, Polidoro percebe que Gennaro está escondido por ali. De repente, sons de tiros se misturam com gritos e o pânico toma conta do ambiente.
Quando tudo parece mais calmo, Alcides vê Polidoro estendido no chão. Ele corre para socorrê-lo. “Acabou... Estou perdido”, fala Polidoro, gemendo de dor. Alcides o abraça forte. Virgínia e Waldete assistem à cena, sensibilizadas.
Súbito, mais disparos. Até que Bento finalmente localiza Gennaro, que é rendido e algemado por Dr. Rios. Enquanto Gennaro vai sendo levado pelos policiais, Rios tenta acalmar os convidados. “O alvo não era o delegado Polidoro”, diz ele. É aí que Xande se dá conta de que era o alvo, e ele reage gritando, enfurecido.
Louco de raiva, Xande discute com Eros. Suzana tenta acalmá-lo, mas ele se enfurece ainda mais. Quando os policias passam por ele levando Gennaro, Xande se descontrola, desarma um policial e toma uma atitude terrível. Ouve-se um novo disparo. Alguém foi atingido. Quem terá sido? O que foi que Xande fez?! Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Três Irmãs! A cena vai ao ar no dia 24 de março.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário