terça-feira, 17 de março de 2009

Três Irmãs: Eros é sequestrado


Falta pouco para o casamento de Xande e Suzana. E para afastar Eros da cerimônia, Violeta manda Gennaro sequestrar o surfista. Para tirá-lo de Caramirim, o italiano telefona para a oficina de Sandro e encomenda uma prancha a Eros. Ao fazer a entrega, em uma praia distante, ele é atacado pelos capangas de Gennaro, que o levam para um cativeiro.

Ao despertar e se dar conta que está preso, Eros se desespera! “Qual é? Que palhaçada é essa? Quero sair daqui, estão me ouvindo? Te alguém aí? Melhor vocês abrirem ou vão se dar mal. Se essa parada é armação daquele otário do Xande, é bom ele pensar bem no que tá fazendo. Não tenho medo de capanga nem de cara feia, tão sabendo? Abram essa droga ou vão se dar mal, tô avisando!”, grita Eros, em vão.

O tempo vai passando e Eros, vai ficando cada vez mais agoniado, sabendo que o casamento está perto de começar. “Droga! Droga! Droga! Me deixem sair! Tem alguém aí? Eu tenho que sair daqui urgente antes que esse maldito casamento aconteça”, resmunga ele. Enquanto isso em Caramirim, Suzana se prepara para o casamento.

Será que Eros vai conseguir se livrar dessa? Será que ele vai conseguir impedir o casamento de Xande e Suzana? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Três Irmãs! A cena vai ao ar a partir do dia 20 de março.

Nenhum comentário: