quarta-feira, 6 de maio de 2009

Paraíso: Beata ameaça tirar a própria vida


Mariana não se conforma com a decisão de Santinha de não se tornar freira. A beata fica apavorada com o novo visual da filha e desconta tudo em cima de Antero. O fazendeiro, porém, não dá bola para as reclamações da mulher e acaba sobrando para o pobre Padre Bento...

Depois da missa, Mariana despeja suas lamúrias em cima do padre, que tenta defender Maria Rita como pode. Sentindo-se incompreendida, a carola faz uma ameaça muito séria: “Se a minha fia, a minha Santinha, fô levada pelo fio do demo, eu juro pro sinhô que eu me mato! Eu tomo veneno, padre, e me mato! O sinhô tá me ouvino? Eu me mato, padre Bento, e eles vão levá essa curpa cum eles, pro resto da vida! Pro resto da vida!”

Mas será que Mariana vai ter coragem de tomar uma atitude tão drástica? Fique de olho na novela e não perca as cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 8.

Nenhum comentário: