quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Caras & Bocas: Denis reencontra Simone nos próximos capítulos


Ingrid Guimarães estará de volta nos próximos capítulos de “Caras & Bocas”. Depois que o relacionamento de Simone e Denis chegou ao fim, o pintor namorou e muito pela internet, e finalmente marca um encontro com a sereia indomável.

Mas para a surpresa do pintor, Simone aparece no mesmo café onde ele combinou com a namorada virtual e conta que voltou no dia anterior com o bebê para resolver sua vida.

E quando Denis pergunta o que Simone foi fazer ali no café, ela se enrola um pouco na explicação:

- Ah! É que eu marquei um encontro... Com o meu advogado. Eu tou processando o Edgar, vou tentar pegar de volta o que ele me tomou. Hum, mas eu acho que me atrasei demais, e ele não me esperou. É isso. E, e você?

Denis mente dizendo que marcou com um marchand que está muito interessado em seus quadros. Ironicamente, ela pergunta se o pintor arrumou outro macaco e deixa claro que ainda está magoada com ele:

- Denis, depois de ler nos jornais que além do macaco, você falsificava quadros, você quer o quê? Que eu te considere uma glória absoluta?

E antes que Denis possa se defender, Simone avisa que seu advogado deve ter tido um problema e resolve ir embora. O pintor diz que vai indo também, já que o marchand não apareceu, mas ela faz questão de ir pelo lado contrário do pai de Espeto.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 14.

Nenhum comentário: