
Logo que descobrem as condições impostas por Daniel para ficarem com metade da fortuna, Lara, Rejane e Mariana vão logo respondendo: não! As três simplesmente se detestam e não querem nem sonhar em passar uma hora que seja juntas, quanto mais um ano trabalhando lado a lado.
Porém, a necessidade acaba falando mais alto. Afinal, a grana que irão ganhar caso consigam tirar as empresas de Daniel do buraco é muita! Além disso, seus filhos também vão ficar com boa parte dos bens.
Por isso, elas acabam cedendo e aceitam trabalhar juntas. E mais: vão morar, as três, na mansão que pertencia a Daniel. Aliás, não só as três, pois cada uma carrega seus filhos, netos e agregados junto!
Mas a confusão já começa no primeiro dia de trabalho: Lara chega primeiro à empresa e senta na cadeira do presidente, deixando as outras duas irritadas. É quando Joaquim, o fiel advogado de Daniel, aparece e explica: quem vai ocupar aquela cadeira é ele. Elas ficaram em outra sala, cada uma em sua mesa.
Será que essa história vai dar certo? Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas nesta quinta-feira, dia 10, e confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário