sábado, 23 de janeiro de 2010
Cama de Gato: Rose defende Alcino no tribunal
O julgamento de Alcino começa com o clima tenso. Depois de dizer umas verdades para Gustavo na porta do tribunal, Alcino vai ter uma surpresa agradável: ele vai contar com o apoio de Rose!
A morena é uma das primeiras testemunhas chamadas para depor no tribunal. Depois de responder às perguntas do promotor, Rose é interrogada pelo advogado de defesa.
“Dona Rosenilde, a senhora acredita que o Sr. Alcino Rodrigues de fato planejou e tentou eliminar o Sr. Gustavo Brandão?”, indaga Doutor Walter, deixando a morena tensa.
Rose não quer mentir diante do juiz e acaba respondendo o que realmente pensa sobre o caso: ela não acredita que Alcino seja culpado pelos crimes pelos quais está sendo acusado. Para desespero de Gustavo, Rose afirma que vê sinceridade e decência nos olhos de Alcino, o que já mostra que ele não é culpado.
"Além disso, o Alcino tá muito doente. (...) Pensa comigo, doutor: por que cargas d’água um homem com pouco tempo de vida ia planejar riscar um amigo do mapa e tomar tudo o que era dele? Tomar o dinheiro, a empresa, tudo... Pra quê, meu São Chiquinho?! Pra quê?! Se daqui a pouco... Ele... Nem vai mais estar aqui pra... Usufruir de nada disso? Não faz sentido!”, declara Rose, deixando Gustavo e o promotor surpresos.
Será que o depoimento de Rose vai ajudar a inocentar Alcino? Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 25!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário