sábado, 23 de janeiro de 2010

TRILHA SONORA: Meu Bem Querer

Nacional


01. LEVE-ME DAQUI - Vanessa Rangel (tema de Lívia)
02. PERFUME DE LUAR - Chiclete com Banana (tema geral)
03. MEU BEM QUERER - Djavan (tema de abertura)
04. AROMA DO TEU CORPO - Elba Ramalho (tema de Ava Maria)
05. AZUL DA COR DO MAR - Sandra de Sá (tema de Tonha)
06. POR DEBAIXO DOS PANOS / HOMEM COM H - Antônio Barros e Cecéu (tema de Barnabé)
07. VOCÊ É MINHA - Caetano Veloso (tema de Rebeca)
08. MI BUENOS AIRES QUERIDO - Carlos Gardel e Maria Graña (tema de Custódia)
09. O AMOR NÃO SABE ESPERAR - Os Paralamas do Sucesso e Marisa Monte (tema de Patrício e Lara)
10. TEU SONHO NÃO ACABOU - Yara (tema de Martinho)
11. CONTRADIÇÃO - Cris Braun (tema de Baby)
12. TICKET TO RIDE - The Petropolis Girl's Choir (tema de locação)
13. DIAS DE CHUVA - Beto Guedes (tema de Antônio)
14. O SENHOR É MEU PASTOR - Vera Negri (tema de Juliano)


LEVE-ME DAQUI - Vanessa Rangel


Internacional


01. KEEP ON MOVIN' - Alexia (tema de Edivânia)
02. SILLY MAN - The Tony Rich Project (tema de Patrício e Lara)
03. FROM THIS MOMENT ON - Shania Twain (tema de Rebeca e Antônio)
04. BABY COME BACK - No Mercy (tema de Martinho e Ava Maria)
05. DON'T PLAY WITH MY HEART - Modern Talking (tema de locação em São Tomás de Trás)
06. YOU SEND ME FLYING - Billie Myers (tema de locação das dunas do Ceará)
07. OB-LA-DI-OB-LA-DA - Inner Circle (tema de Jorgete)
08. ALL FOR LOVE - Jimmy Cliff (tema de Cajão e Verena)
09. PLEASE - Sweet Tide (tema de locação de Fortaleza)
10. FIRE - Des'ree (tema de Juliano)
11. NO CREO - Shakira (tema de Joca e Pingo)
12. NO MATTER WHAT - Boyzone (tema de Custódia)
13. MUÑEQUITA (NIKITA) - Trini Lopez (tema de Verena e Barnabé)
14. WHEN THE LIGHTS GO OUT - Five (tema de Baby e Zulu)
15. ESPERANZA - Enrique Iglesias (tema de Lívia)
16. I'LL BE THERE FOR YOU - D-Soul (tema de Daniel)


FROM THIS MOMENT ON - Shania Twain

Nenhum comentário: