terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Viver a Vida: Dora conta para Garcia que está sendo chantageada por Lucas


Dora (Giovanna Antonelli) aproveitará que Garcia (Mário José Paz) está em estado de graça com a notícia sobre a sua gravidez e contará ao argentino que está sendo chantageada por Lucas (Rogério Romera). Como já era de se esperar, Maradona oferecerá ajuda. Dora, no entanto, dirá a verdade: que o pai de Rafaela (Klara Castanho) reapareceu e quer dinheiro.

Confira, abaixo, o diálogo que começa logo após Garcia ficar sabendo que Dora está esperando um filho:

Garcia:
- Isso tudo parece um milagre.

Dora:
- Só pode ter sido naquela noite porque não estive com mais ninguém...

Garcia:
- Mas é uma linda notícia.

Dora:
- Não é não. Eu não queria ficar grávida agora.

Garcia:
- Adianta alguma coisa eu dizer que estou feliz com a notícia? E que eu quero essa criança?

Dora:
- Quem tem que querer a criança, em primeiro lugar, sou eu, a mãe. Só quis te contar para não continuar te enganando com uma falsa gastrite.

Garcia:
- Devia ter me contado logo de cara. Vejo esse filho como uma bênção para a nossa relação.

Dora:
- Você é romântico como um tango. Mas esse não é meu único problema.

Garcia:
- Tem mais?

Dora:
- O pai da Rafaela apareceu aqui em Búzios. É um malandro e eu não quero que ele se aproxime da Rafaela. É melhor que ela não saiba que tipo de homem é o pai dela. Ele diz que quer seus direitos de pai. Mas quer mesmo é dinheiro.

Garcia:
- Mas se é para deixar você em paz... Damos dinheiro a ele.

Dora:
- Se dermos o que ele pede, daqui a pouco ele volta para pedir mais. Isso é uma pouca vergonha e um roubo.

Garcia:
- Eu falo com ele.

Dora:
- Não vai falar coisa nenhuma. Ele é um vagabundo, não vou permitir que ele te explore.

Garcia:
- Pego ele pelo pescoço.

Dora:
- Ele não é uma pessoa com quem se possa brigar de igual para igual... Você me ajuda tanto e eu ainda te arrumo problemas.

Nenhum comentário: