terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Viver a Vida: Helena cometerá gafe. Aí terá de explicar a Marcos quem é Bruno


Depois de cometer uma baita gafe, Helena (Taís Araújo) falará sobre Bruno (Thiago Lacerda) para Marcos (José Mayer) pela primeira vez. O papo entre marido e mulher acontecerá em duas etapas. Tudo começará na produtora, depois de Marcos tapar os olhos dela com as mãos e a modelo confundir o marido com o fotógrafo. Marcos avistará Felipe (Rodrigo Hilbert) e perguntará a Helena se ele é o tal do Bruno.

Em seguida, o casal vai a um restaurante e Marcos descobrirá que Bruno acompanhou Helena à casa de Sandrinha (Aparecida Petrowky). Eles voltarão ao assunto.

Confira os diálogos:

Na produtora:

Marcos:
- Esse é o Bruno?

Helena:
- Como?

Marcos:

- Bruno, com quem você me confundiu?

Helena:
- Não. Esse é o Felipe, amigo dele. Conheci os dois na viagem. Eu e a Luciana... E eu não confundi vocês dois. Só não podia imaginar que você fosse aparecer na produtora.

Marcos:
- Tudo bem, tudo bem, não precisa ficar brava... Onde você quer jantar?

Já no restaurante, entre comes e bebes, Edite (Lica Oliveira) telefonará para Helena para saber como foi a visita da modelo à casa de Sandra. Marcos ouvirá a conversa e ficará com a pulga atrás da orelha.

Marcos:
- Você falou que foi à favela visitar sua irmã...

Helena:
- Falei. Por quê?

Marcos:
- Mas foi com quem?

Helena:
- Fui com a Alice (Maria Luiza Mendonça) e com o Bruno. Esse rapaz fotógrafo que eu conheci. Quer dizer, que nós conhecemos. A Luciana e eu, na viagem.

Marcos:
- Ah, claro! Você me contou.

Nenhum comentário: