sábado, 16 de janeiro de 2010

Viver a Vida: Dora para Marcos: 'Estou grávida'. E ele: 'Quer quanto para sumir?'


O reencontro de Dora (Giovanna Antonelli) e Marcos (José Mayer) pegará fogo, nos próximos capítulos de "Viver a vida". O empresário dará de cara com a morena - com quem teve um tórrido encontro no mar de Búzios quando Helena (Taís Araújo) estava em Petra - na casa amarela. Assustado, o empresário oferecerá dinheiro para ela e a filha Rafaela (Klara Castanho) sumirem de sua residência, mas Dora o surpreenderá ao revelar que está grávida... dele. Confira, abaixo, o tenso diálogo que acontecerá após Helena os reunir em volta da mesa de jantar:

Rafaela:
- Eu vi você em Búzios, no restaurante que a minha mãe trabalha.

Marcos:
- É capaz. Eu andei por Búzios há alguns meses.

Passada a saia justa inicial, a menina Rafaela pede para Helena lhe mostrar a casa amarela. Nesse momento, o empresário se transforma e segura Dora, com força, pelo braço.

Marcos:
- O que você está fazendo aqui?

Dora:
- Sou convidada da sua mulher. Não sabia que ia te encontrar.

Marcos:
- Mas agora sabe. Arruma uma desculpa e some. Você vai me complicar.

Dora:
- Já disse que não sabia quem você era. Muito menos que era marido da Helena. Você pensa o que, heim? Que eu fazia a vida em Búzios?

Marcos:
- Por favor, esqueça Búzios. Passou. Acabou. Quanto você quer para sumir?

Dora:
- Não sou garota de programa não, heim. Sou mulher direita, mãe de família.

Nesse momento, Helena e Rafaela se aproximam. Marcos e Dora voltam ao tom de voz normal e sentam-se à mesa. Helena não percebe nada. Após o jantar, mãe e filha seguem para a casinha de hóspedes. Marcos diz para a mulher que achou Dora pretensiosa e Rafaela, chatinha. No dia seguinte, a discussão recomeça cedo.

Marcos:
- Você não tem escolha. Arranja uma mentira para contar para a Helena e fica hospedada lá no hotel.

Dora:
- Não estou pedindo nada a você. Não vou sair daqui como se tivesse fugindo da polícia.

Marcos:
- Então vou te fazer sair à força.

Dora:
- Experimenta... Estou grávida, papai. E o filho é teu.

Marcos:
- Você veio para fazer chantagem?

Dora:
- Já disse que não sabia quem você era. Na verdade, eu vim até para ver se conseguia tirar essa criança. Mas, pensando bem, vou ser mãe outra vez. Rafaela vai adorar uma companhia.

Nenhum comentário: