sexta-feira, 5 de março de 2010

Helena diz a Marcos que voltará a trabalhar como modelo. Eles brigam


Em "Viver a vida", Helena (Taís Araújo) avisará a Marcos (José Mayer) que resolveu voltar a trabalhar como modelo. Ele não gostará da notícia e, em casa, terá uma séria discussão com a mulher.

Ela tomará a decisão durante uma conversa com Osmar (Marcelo Valle) que lembrará o convite que foi feito para que ela vire garota propaganda de uma marca de comésticos internacional. Veja os diálogos:

Helena:

- Osmar, ele (Marcos) não tem que permitir. Mas também não posso aceitar sem falar com ele antes. Como vou viajar sem ele saber?

Osmar:

- Desculpe, Helena, mas até quando você pretende continuar sendo infeliz?

Helena:

- Eu vou tomar uma decisão e não vai demorar muito. Como está, não dá. Está difícil até de respirar.

Nessa hora, Marcos entrará no restaurante onde Helena está com Osmar. Acompanhado de alguns clientes, o empresário fingirá que não viu Helena e Osmar, mas eles irão até à sua mesa.

Marcos:

- Olha, minha mulher está aqui e eu não tinha visto.

Cliente (mulher):

- Sempre quis conhecer você, Helena. Vi muitos desflies seus e até hoje me pergunto por que você parou? Não sei se definitivo ou não...

Helena:

- Não, claro que não é definitivo, parei porque casei, engravidei e também porque queria dar um descanso na imagem.

Cliente (mulher):

- Vai voltar então?

Helena:

- Já estou aqui com meu amigo Osmar justamente para isso: combinar desfiles, datas, viagens. Mas claro que meu querido marido vai ter de concordar com a situação.

Marcos fechará a cara e vai esperar Helena chega em casa para pôr tudo a limpo.

Nenhum comentário: