segunda-feira, 1 de março de 2010

Viver a Vida: Bruno vai à casa de Helena, mas não encontra Marcos


Bruno (Thiago Lacerda) ficará mais uma vez perto de descobrir que Marcos (José Mayer), seu pai, é o marido de Helena (Taís Araújo), em "Viver a vida". Eles quase se encontrarão na Casa Amarela, depois que o fotógrafo almoçar lá a convite de Luciana (Alinne Moraes). A presença do Bruno no almoço, por sinal, deixará Helena sem graça.

Bruno:

- A Lu insistiu para eu vir. Fiquei sem jeito de negar.

Helena:

- Se você veio com a Lu, é amigo dela, não tem motivo para se sentir culpado.

Bruno:

- Então vou dar uma de cachorro magro, comer e ir embora.

Helena:

- Imagina, não precisa exagerar.

À mesa, o papo girará em torno de viagens, foto e do convite que Helena recebeu para ser garota propaganda de uma famosa marca de cosméticos. Depois do almoço, Helena levará Bruno até a porta.

Bruno:

- Acho que você conseguiu relaxar um pouco.

Helena:

- Tô mais tranquila agora. Quando eu vi você chegar, fiquei uma pilha.

Bruno:

- Prefere que eu não venha mais?

Helena:

- Você é amigo da Luciana, se ela te convidar de novo ...

Bruno:

- Adorei o almoço e adorei te rever também, ficar com você um pouco.

Nisso, Alice (Maria Luísa Mendonça), que também estava no almoço, chamará Bruno para ir embora. Na saída, o carro de Bruno passará pelo carro de Marcos, que estará chegando em casa.

Alice, vendo que Marcos passou por eles de carro.

- Salvo pelo gongo, Bruno. O marido da Helena acaba de chegar.

Bruno ainda vira o pescoço, mas não consegue vê-lo.

Alice pergunta a Bruno se ele quer voltar, para conhecer Marcos, mas o fotógrafo diz que não acha uma boa ideia. Quando encontra Helena, que lhe conta sobre o almoço e os convidados de Luciana, Marcos diz:

- Esse rapaz está em todos os lugares, menos nos que eu estou.

Nenhum comentário: