quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amigos desejam a mesma mulher em 'Passione'


Dois grandes amigos vão se apaixonar pela mesma mulher em "Passione", próxima novela das 21h da TV Globo, que estreia no dia 17. Gerson e Mauro, na trama interpretados, respectivamente, por Marcello Antony e Rodrigo Lombardi, ficam fascinados por Diana, a jornalista vivida por Carolina Dieckmann. O trio falou sobre o triângulo amoroso durante a coletiva de imprensa, que aconteceu na manhã de terça, 27, no Projac, para apresentar o elenco do novo folhetim de Silvio de Abreu.

- O coração de Diana vai ficar dividido logo no primeiro capítulo. Gerson a deixa tonta, quando ela ainda nem sabe direito o que sente por Mauro. Ela fica com tesão naquele piloto de carros. Quer aquele cara diferente, que a faz sonhar. Ela não chega a sacanear Mauro - explica a atriz.

Na história, Gerson e Mauro foram criados juntos. O primeiro é piloto da Stock Car e filho playboy de Bete (Fernanda Montenegro) e Eugênio (Mauro Mendonça), enquanto o segundo é o filho do chofer da casa, mas criado como se fosse da família.

- Mais jovens, cansaram de roubar um a namoradinha do outro. Mas, desta vez, eles se apaixonam de verdade. Rola um atrito entre eles, mas não rompem completamente. Gerson ganha de início porque se casa com Diana, mas a união já vai ter problema na lua-de-mel. Ela não vai ser feliz ao lado dele - adianta Antony.

Lombardi, cujo personagem em "Caminho das Índias", Raj, acabou tomando o lugar do mocinho da trama e tendo um final feliz com a heroína Maya (Juliana Paes), não faz pose de favorito na nova "disputa".

- Mauro pode ficar com Diana no final, como também pode perdê-la. Tudo pode acontecer numa novela - despista ele.

Mas Antony vai além:

- Quem vai acabar junto é Mauro e Diana. O meu personagem só entra nessa história para tumultuar no início - diz.

No meio desse rolo, Carolina tenta justificar as atitudes de sua Diana.

- O amor da vida dela é Mauro. Com Gerson, é uma relação de paixão, tesão e pura adrenalina - diz ela: - Na minha vida, eu prefiro o amor. Paixão é como pólvora. Se bem que o meu amor por Tiago (Worcman, marido da atriz) veio de uma paixão. Eu era louca por ele, sofria com isso. Mas prefiro amar e ser amada.

Nenhum comentário: