sexta-feira, 28 de maio de 2010
“Uma Rosa com Amor” muda de rumo a partir do final de junho para elevar audiência
O novelista Tiago Santiago mudou os rumos de “Uma Rosa com Amor” nos capítulos que serão exibidos a partir do final do mês de junho. Após prometer que a trama do SBT não usaria histórias de violência, o novelista voltou atrás e usará o recurso, no qual utilizava frequentemente nos tempos de Record.
A partir do próximo mês, quem assistir o folhetim perceberá a mudança. Serão acrescentadas cenas de tentativa de sequestro, tiroteios e atentados. Em entrevista à coluna Outro Canal, Santiago revelou o motivo de injetar cenas de ação na novela. “Quero muito chegar aos dois dígitos”, conta o autor, que acredita que pelo fato de a trama ter sido elaborada para a faixa das 19h, e ter sido exibida apenas às 20h15, teve sua audiência comprometida. “Para esse embate [contra telejornais], preciso de pirotecnia, de mais ação. Vamos começar com uma série de atentados contra a vida de Serafina”, afirma.
Na história, Zé Pistola (Zé Du) perseguirá a protagonista Serafina (Carla Marins) em meio ao trânsito. Ele atira em direção à moça, entretanto, não a acerta. Para fugir, Serafina corre entre os carros, mas é atropelada. Porém, o impacto da queda da moça será amortecido, já que ela cairá sobre um papelão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário