sábado, 12 de junho de 2010

Confundida com assaltante, Clô vai parar na delegacia


De tanto despertar suspeitas em Brígida (Cleyde Yáconis), Clô (Irene Ravache) vai acabar na delegacia em "Passione". Em entrevista exclusiva ao blog, Irene contou que gravou esta semana as cenas em que a perua será levada pela polícia no folhetim de Silvio de Abreu.

Como de hábito, Clô estará rondando a mansão dos Gouveia, admirando as casas do bairro, à procura de uma propriedade para ela ir morar com o marido, Olavo (Francisco Cuoco). Brígida, que há dias vem desconfiando que a mulher à espreita é uma assaltante, chamará a polícia.

Clô ficará enfurecida quando for abordada pelos policiais, principalmente quando uma das oficiais a segura pelo braço. "Não vai amarrotar minha roupa", dirá a perua.

- Ela vai ser levada no carro da polícia, indignada, para prestar depoimento na delegacia - adiantou Irene, que acredita que a perua ficará encantada quando souber de onde veio a denúncia. - A Bete Gouveia, assim como a Danuza Leão, é um ídolo para a Clô.

Irene, que faz sua primeira novela com Francisco Cuoco, disse que tem se divertido muito com a personagem. E também nos bastidores, com os outros atores que compõem o núcleo da família de Olavo.

- O Cuoco me surpreende a cada cena. A Gabriela (Duarte) nunca fez algo tão despudorado. O Flávio (Migliaccio) tem um humor muito peculiar - elogiou.

Mas a diversão começa antes, no camarim. Irene disse que todos querem "montar" a Clô, com todos os acessórios e badulaques que compõem o figurino da personagem.

- Outro dia ela foi seguir o marido com uma bolsa enorme, de zebra! Completamente sem noção... eu imagino que uma pessoa que vai seguir alguém usa algo mais discreto - comentou Irene.

A atriz disse ainda que, depois de um dia inteiro com o figurino, até estranha quando veste suas roupas para ir para casa. Adepta de roupas mais sóbrias, Irene diverte-se:

- Eu me pergunto: 'será que eu vim só com isso?'. Parece sempre que está faltando alguma coisa.

Nenhum comentário: