domingo, 20 de junho de 2010

Murilo Benício como Victor Valentin: 'Perdi 9kg para ficar elegante'


Veja a primeira foto de Murilo Benício como Victor Valentin, o estilista espanhol que ele interpretará na próxima novela das 19h, "Ti-ti-ti". Ao blog, com exclusividade, o ator contou que estava muito ansioso para gravar a primeira cena na pele do costureiro que, na verdade, se chama Ariclenes e nunca teve relação alguma com o mundo da moda.

- Estava super inseguro, com medo, tanto que vivia pedindo para o Jorginho (diretor, Fernando) adiar a cena em que eu aparecia vestido assim de toureiro - contou ele. - Mas a equipe dessa novela é tão maravilhosa que tudo deu certo. E o pessoal do estúdio se divertiu muito com as cenas, isso foi bom.

Tanta apreensão é porque Murilo sabe do sucesso que Luís Gustavo fez em "Ti-ti-ti" como Victor Valentin, que vivia trocando alfinetadas com o Jacques Leclair interpretado também de maneira inesquecível por Reginaldo Faria. Mas, aos 38 anos, Murilo pouco se lembra da primeira versão.

- Eu era muito garoto quando a Globo exibiu essa novela (1985). Então, quando o Jorginho me convidou para o papel, a primeiro coisa que eu fiz foi ligar para a minha mãe. E, quando eu disse que ia interpretar um costureiro, ela perguntou: qual dos dois? - disse Murilo, referindo-se a Jacques Leclair, que, desta vez, será vivido por Alexandre Borges.

Para o novo trabalho, Murilo, que engordou para viver o tentente Wilson no seriado "Força-tarefa", contou também que emagreceu nove quilos. E ainda quer perder mais.

- Acabou esse papo de ir comer em churrascaria na minha vida. Agora é só fechar a boca e praticar meu tênis - disse ele, que quer se livrar de mais quatro quilos. - Se eu chegar aos 79kg, está ótimo.

Na novela de Maria Adelaide Amaral, Ariclenes Martins resolve se passar por um estilista por causa de seu maior inimigo de infância: André Spina, que se tornou o famoso Jacques Leclair.

Nenhum comentário: