segunda-feira, 28 de junho de 2010

RIBEIRÃO DO TEMPO: Resumo 28/6/2010 a 3/7/2010


Segunda (28/06)

Joca fica revoltado por Nicolau investir em Arminda. Bruno fala para Célia que está na cara que Tito não quer casar com Karina. Carmem vê Sônia e André no maior amasso. Flores lembra Ni- colau que ele tem que preparar um álibi convincente. O professor explica que eles vão usar uma arma que não tem registro. Tito e Karina se beijam. Iara vai ao quarto de Virgílio e tira a roupa.

Terça (29/06)

Larissa diz a Nicolau que está feliz com a reconciliação dele com Érico. Érico conta a Nicolau, Beatriz, Larissa e Lílian que seu no- me vai ser indicado para a presidência do partido. Ajuricaba diz que Diana é uma fugitiva. Guilherme pergunta a Diana se ela não quer morar na casa dele. Arminda impede o motorista de ajudar Joca, que está com o carro enguiçado.

Quarta (30/06)

Érico sai de casa e Nicolau avisa a Flores, que pega o revólver. Jo- ca é rebocado por Sílvio. Nicolau transa com Lílian. Joca revela a Filomena que transou com Arminda. Iara fala para Clorís que já foi casada. Érico e Heleninha fazem um brinde. Flores e Nicolau chegam ao local. Érico e Heleninha conversam, quando Nicolau entra no quarto e dispara a arma seis vezes.

Quinta (01/07)

Nicolau sai alucinado com luvas e plásticos envoltos nos pés. Nicolau entra em seu quarto pela janela e vomita no chão. Flores joga o revólver no rio. Beatriz diz a Nicolau que está preocupada com o sumiço de Érico. Nicolau manda Lílian ligar para a polícia. Marta diz a Ajuricaba que Érico desapareceu. Ari e Ajuricaba che- gam à casa onde Érico e Heleninha se encontravam.

Sexta (02/07)

Lincon pega uma câmera e vai em direção à casa. Ajuricaba e Ari encontram os corpos de Érico e Heleninha. O jornalista fotogra- fa tudo. Beatriz pede a Ajuricaba para levá-la ao local do crime. Ia- ra diz a Virgílio que não vai tolerar a violência dele. Flores diz a Joca que foram os envolvidos na conspiração que mataram o senador. Beatriz desmaia ao ver Érico e Heleninha mortos.

Nenhum comentário: