domingo, 4 de julho de 2010

Sem Brasil na Copa, Globo antecipa S.O.S. Emergência


A eliminação do Brasil da Copa do Mundo da África do Sul provocou mudanças na grade de programação da Globo. O humorístico S.O.S. Emergência voltará ao ar mais cedo, segundo conta o jornalista Daniel Castro.

O programa, que a princípio só retornaria dia 18, terá exibição amanhã e no dia 11, após o Fantástico, ocupando espaço antes reservado ao Central da Copa. O esportivo, no entanto, não sai do ar. Apenas será exibido mais tarde, a partir das 23h40, depois do S.O.S. Emergência.

O retorno do S.O.S. Emergência só foi confirmado ontem à noite em nota oficial da Globo.

A atração volta por pouco tempo. As gravações do humorístico já foram encerradas pela emissora, insatisfeita com sua audiência. O programa chegou a perder a liderança por mais de meia hora para o Pânico na TV e a registrar 11 pontos de média, depois de estrear com 16. Em agosto, o show ambientado em um hospital tomado por médicos e enfermeiros atrapalhados deverá ser substituído por Tudo Junto Misturado, com roteiro de Bruno Mazzeo e direção de Guel Arraes.

Inicialmente, o S.O.S. Emergência permaneceria no ar durante a Copa, tanto que um episódio sobre o Mundial de seleções foi gravado (e jogado fora). Mas a Globo optou por substituí-lo pelo Central da Copa.

Nenhum comentário: