quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Passione: Mauro descobre que Melina não está grávida e rompe noivado


Por esta Melina (Mayana Moura) não esperava! Mauro (Rodrigo Lombardi) vai descobrir que a estilista não está grávida e romperá o noivado, em “Passione”.

O executivo fica sabendo a verdade graças a Diana (Carolina Dieckmann). Segundo o Extra Online, empenhada em tirar a dúvida sobre a gravidez da cunhada, a jornalista consegue encontrar o exame dela, copia o número do documento e convence Mauro a irem juntos ao laboratório.

Na recepção, Diana se passa por Melina. “Por favor, eu perdi meu exame de gravidez, será que vocês podiam imprimir uma segunda via para mim? Eu tenho o número do código do exame”, diz, esperta, para a recepcionista. Mauro, a princípio, acha tudo perda de tempo. Mas, ao ler o exame, a surpresa: “Negativo, negativo! Tá vendo, eu tinha razão!”, comemora Diana.

Mauro sai indignado da clínica e deixa claro que vai desmascarar Melina na frente da família. Ao ver todos reunidos, o executivo avisa que não terá casamento. Indignada, a estilista quer saber se o noivo deseja que ela crie o filho deles sozinha. Mauro explode: “Melina não está grávida, nem de mim, nem de ninguém. É tudo uma farsa, esse exame é falso”, dispara.

Todos ficam chocados. Mauro diz que tem o resultado em mãos. Mesmo diante da verdade, Melina insiste que espera um filho e tenta virar o jogo, acusando Diana de ter armado tudo. “Foi você quem enfiou essa história de exame falso na cabeça dele”, afirma. A jornalista pede que a cunhada não desvie o assunto e, internamente, comemora o fim da farsa e do compromisso de Mauro com a estilista.

Nenhum comentário: