sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Suzana descobre que Ari beijou Jaqueline


Depois de se deixar levar pelo momento e acabar passando a noite com Ariclenes (Murilo Benício), Suzana (Malu Mader) se levanta e vai preparar um café da manhã para os dois.

Ela está toda sorridente, montando uma bandeja com frutas, suco, pães e geleias, quando toca seu celular. É Adriano (Rafael Zulu) no outro lado da linha: “Só liguei pra dizer que não conseguimos a foto de Valentim.” Ela finge estar despontada e ele conta que o estilista seduziu Jaqueline (Claudia Raia).

Suzana começa a ficar irritada e quer entender direito. “Usou todo seu arsenal de latin lover, inclusive beijo na boca”, Adriano explica. Ela fica revoltada, desliga o telefone e leva a bandeja para o quarto.

Victor Valentim no Twitter: 'Ligaram ahora do Pantanal... Querem mi presença alla para ajudar en las questões ambientais... Mucho me encanta!' Siga!

Sorrindo, Suzana entra no quarto. Ariclenes fica todo feliz quando percebe que ela trouxe café na cama: “Eu nem acredito! É bom demais para ser verdade.” Ela oferece leite para seu ex-marido, pega o copo e joga tudo nele. Depois esfrega um mamão na cara dele.

Ariclenes fica surpreso com a atitude e Suzana, furiosa, conta: “O Adriano acaba de me ligar, disse que você tascou um beijo nela! Seu ordinário! Então foi pra isso que você virou estilista? Para seduzir e bolinar as clientes?!”

Ele tenta se explicar, mas Suzana começa a expulsá-lo de sua casa. “Você foi meu marido! Agora não é nada meu! Fora”, diz fechando a porta na cara dele. Confira! A cena irá ao ar na sexta-feira, 20/8.

Nenhum comentário: