sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Passione: Gerson chora pela separação de Diana


Olga (Debora Duboc) conta a Bete (Fernanda Montenegro) que Gerson (Marcello Antony) ficou muito chateado quando viu que as roupas de Diana (Carolina Dieckmann) não estavam mais no quarto.

Com pena, a mãe do piloto vai ao quarto do filho e o consola. Ela pergunta se aconteceu algo grave entre os dois, mas Gerson resume os problemas com a mulher a brigas comuns que todo casal tem.

Bete insiste: "Pode confiar em mim. Você é meu filho, eu quero sempre o melhor para você... Mas eu tenho a impressão de que alguma coisa de muito sério aconteceu entre vocês...".

O piloto continua dizendo que não aconteceu nada e começa a chorar. Bete tenta levantar o ânimo do filho, que revela já ter feito de tudo para recuperar Diana. Ele conta que chegou até a procurar um psiquiatra, mas não teve coragem de ir adiante com o tratamento.

Bete o incentiva dizendo que ele fez muito bem em ter procurado um psiquiatra: "(...) Todos nós temos problemas. Se você procurou ajuda, é porque sabe que precisa. Uma ajuda profissional que a sua família não possa dar... Marque um novo horário, Gerson. É o melhor caminho. Não quero ver você entrando novamente em uma depressão".

Fique ligado! A cena vai ao ar segunda-feira, 06/09, em Passione.

Nenhum comentário: