sábado, 30 de outubro de 2010

Passione: Felícia entrega de mão beijada Totó para Clara e eles reatam


Felícia (Larissa Maciel) vai entregar Totó (Tony Ramos) de bandeja para Clara (Mariana Ximenes), em "Passione". É que a moça se pega muito balançada com a proximidade de Gerson (Marcello Antony) e não acha justo ficar pensando no ex se está namorando o italiano.

Mas a conversa não é nanda fácil para a mãe de Fátima (Bianca Bin). Ela diz ao camponês que está se sentindo mal por tocar nesta assunto com ele, mas que precisa ser honesta. "Tô tão confusa desde que reencontrei o Gerson... Não consigo parar de pensar nele.

Me sinto muito mal, mas não posso evitar! Não sei definir o que eu tô sentindo. Não poderia imaginar que eu ia ficar tão perturbada com a presença do pai da minha filha. Eu queria nunca ter que te dizer estas coisas. A última coisa que eu queria era te decepcionar", afirma Felícia.

Mas Totó compreende a namorada, diz que o amor dela e de Gerson foi interrompido, que não esperavam que ele morresse. "É come se tivesse ficado lá dentro, no fundo dos dois, questa fagulha, capisci? Vocês têm una figlia juntos. Una bella bambina che os dois gostam muito. É così normale che estes sentimentos apareçam de novo. Io capisco, capisco beníssimo".

Felícia chora, mas diz que é necessário que eles dêem um tempo. Totó também concorda. Os dois se abraçam e o italiano vai embora, triste. Mas o fim do relacionamento com a mãe de Fátima, acaba sendo o recomeço da relação dele com Clara (Mariana Xiemenes).

É que após a visita da assistente social, que acha o casal bastante apaixonado e dá o parecer favorável ao casal na guarda de Kelly (Carol Macedo), a garçonete vai arrumar suas coisas para ir embora, como o combinado.

Só que quando ela está atravessando a porta, Totó dispara: "No, aspetta! Non quero que você vá. Você non vai, non vai, vai ficar aqui, comigo, per sempre!", afirma o italiano, que beija a mulher apaixonadamente.

Nenhum comentário: