sábado, 30 de outubro de 2010

Valentina limpa privada na cadeia em Passione


Valentina (Deisy Lúcidi) começa agora a pagar por todos os seus pecados, em Passione, novela das oito, da Globo.

Chamada ‘carinhosamente’ pela neta Clara (Mariana Ximenes) de “velha porca”, a dona da pensão é obrigada a limpar a privada da cela onde está presa. O castigo foi dado pela detentas que não aprovam explorados de menores.

Com um paninho nas mãos, ela resmunga: "Eu sou uma senhora de idade! Honesta! Digna! Não mereço ser tratada assim!".

Mas uma das detentas a pega pelo braço e diz, irônica: “Estou morrendo de pena! (...) Eu sou mãe de três meninas. Estou aqui porque apaguei um infeliz que desgraçou uma delas! Quer dizer, falaram que eu apaguei, porque eu sou inocente, você sabe... Que nem você e todo mundo aqui".

Confira esta cena de Passione a partir de segunda-feira (1), logo após o Jornal Nacional.

Nenhum comentário: