quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Passione: Gerson revela ao psiquiatra que foi abusado sexualmente na infância


O segredo de Gerson está prestes a ser revelado em Passione. Segundo o jornal "Extra", em uma consulta, que vai ao ar em duas semanas, o piloto se abre com o psiquiatra Flávio Gikovate e faz uma revelação bombástica: ele foi abusado sexualmente na infância.

O psiquiatra pede que o paciente lhe conte como foi sua iniciação sexual. "Foi quando eu tinha uns 6 ou 7 anos. Eu fui abusado, doutor, abusado!", dispara Gerson.

De acordo a publicação, o piloto teria se envolvido com uma mulher gorda, quarentona, que trabalhava em sua casa. "Seu corpo exalava um cheiro forte. Quando ela me beijava eu sentia o meu rosto molhado de saliva. Um dia ela me levou para o quarto dela, ficou nua na minha frente e pediu para que eu a tocasse", descreve Gerson.

O piloto relata ainda que a situação se repetia e que em ele não entendia exatamente o que estava acontecendo. "Perdi a inocência muito cedo, ganhei uma malícia que nenhuma criança deve experimentar", lamenta Gerson.

Nenhum comentário: