A Globo voltou atrás e decidiu engavetar, pelo menos por enquanto, o remake de "Guerra dos Sexos", grande sucesso de Silvio de Abreu em 1983.
A ideia era pôr o próprio Silvio para supervisionar a trama que teria como autor o jovem Vicente Villari que atualmente divide a autoria de "Ti Ti Ti" com Maria Adelaide Amaral. São escritos por ele os divertidos textos de Jaqueline Maldonado, personagem de Claudia Raia na trama.
Para "Guerra dos Sexos" existia até uma escalação primária. Tony Ramos, Ireve Ravache, Claudia Raia e Reynaldo Gianechinni estavam reservados. A ideia era pôr a trama no ar entre 2012 e 2013, quando completaria 30 anos da primeira versão. A direção seria de Jorge Fernando, hoje também em "Ti Ti Ti".
O engavetamento do projeto se deu pelo fato que a emissora considera que neste ano exibirá séries e novelas que lembrem um pouco alguns núcleos do folhetim de Silvio de Abreu. A Globo não se pronunciou a respeito de uma nova data para a volta da novela.
Falando no autor, Silvio deverá, antes de escrever sua próxima novela das nove em 2014, supervisionar ou até mesmo escrever uma produção inédita para a faixa das 19h. Vale lembrar que a emissora, a pedidos do autor, comprou os direitos de "Éramos Seis".
A ordem para a faixa das sete ficará assim: Maria Adelaide Amaral (Ti Ti Ti), Walcyr Carrasco (Morde & Assopra), Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa (Um Mundo Melhor), Carlos Lombardi, Antônio Calmon e Bosco Brasil. Silvio deverá ser encaixado entre Lombardi e Calmon. É essa, por enquanto, a ordem do momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário