Como informado pelo RD1, a Globo desistiu de fazer, por enquanto, o remake de "Guerra dos Sexos", grande sucesso de Silvio de Abreu em 1983. A emissora alega que as próximas novelas e seriados terão algumas temáticas em comum com a obra de Abreu, mas a produção de uma nova versão do folhetim não foi descartada, apenas adiada.
Mas, engana-se quem achar que Silvio de Abreu desistiu de fazer um remake de uma de suas obras. De acordo com informações da coluna "Zapping", a emissora está prestes a autorizar a produção de uma nova versão de "Cambalacho", sucesso do mesmo autor em 1986. A ideia é exibir a trama em maio do ano que vem, provavelmente em substituição à "Um Mundo Melhor" de Miguel Falabella que estreia em outubro.
Houve, portanto, apenas um troca na ordem dos remakes. Silvio de Abreu deverá ficar responsável pela supervisão de texto, a autoria caberá a Vicente Villari, que hoje colabora com Maria Adelaide Amaral em "Ti Ti Ti", e a direção ficará a cargo de Jorge Fernando. Pelo menos era essa a equipe de "Guerra dos Sexos".
Vale lembrar que os direitos de "Éramos Seis", já exibida pela extinta TV Tupi e pelo SBT, foram comprados pela Globo. Silvio de Abreu pretende fazer uma adaptação da obra, a vontade do autor é recontar suas histórias que foram sucesso no passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário