Os planos de Minerva (Elizabeth Savalla) podem estar com os dias contados. Celeste (Vanessa Giacomo), que vive ouvindo desaforos da primeira-dama, acusada de ser a culpada pela homossexualidade de Áureo (André Gonçalves), descobre que ela pagou Josué (Joaquim Lopes) para incendiar a colheita de Abner (Marcos Pasquim), levando o fazendeiro à falência.
Depois de seguir os conselhos de Áureo e envenenar Júlia (Adriana Esteves) contra Abner, a encalhada procura o antigo noivo pela fazenda e acaba ouvindo sem querer uma conversa de Josué com Nivaldo (Claudio Jaborandy).
“Eu sei Josué que foi cê quem boto fogo nas saca de café do seu Abner. Eu num sô burro, fio. Lá no dia do incêndio, acharo um galão de gasolina vazio. E o nosso galão desapareceu no mesmo dia”, revela.
Celeste fica escondida ouvindo tudo e descobre que Minerva foi a mandante do crime: “A mulhé do prefeito, a primeira-dama que qué arrematá a fazenda no leilão. Fizero isso pro seu Abner num pagá a dívida e perdê a fazenda”, confessa Josué.
E agora, será que Celeste vai contar a verdade para conquistar o coração de Abner? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na quinta-feira, dia 19 de maio. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário