
Em uma das surpresas que "Insensato Coração" guarda para sua reta final está a falsa morte seguida pela verdadeira morte de Léo (Gabriel Braga Nunes). Nos últimos capítulos da novela, que deve se encerrar em agosto, o vilão forjará a própria morte e acabará sendo descoberto e assassinado de verdade no folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Tudo começará após o casamento de Léo e Marina (Paola Oliveira). Assim que for consumado o casamento dos dois, Norma (Glória Pires) intensificará seu plano de destruir o rapaz que a fez perder anos na cadeia. O vilão será humilhado e destruído pela enfermeira, que estará rica após se tornar viúva de Teodoro (Tarcísio Meira).
Por baixo, Léo acabará forjando a própria morte para se ver livre dos rivais e por tabela, conseguir também com que Pedro (Eriberto Leão) seja acusado pelo crime e seja preso.
Entretanto, o plano não dará certo e o mau caráter será descoberto e assassinado de verdade. Pedro e Marina irão encabeçar a lista de suspeitos. Vitória Drummond (Nathalia Tiimberg) e Eunice (Débora Evelyn), que a essa altura já terá descoberto que Léo ordenou a troca do combustível do avião que caiu e matou Luciana (Fernanda Machado), também poderão ser indiciadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário