
Os bons resultados da série “Tapas & Beijos”, no espaço deixado pelo programa “Casseta & Planeta”, está fazendo crescer em sua equipe a perspectiva de uma segunda temporada, a partir de abril do ano que vem. A atual vai prosseguir até dezembro.
Conta a favor, além da questão audiência, o fato de que todos têm disponibilidade de continuar – ao contrário de nomes de outros seriados, sempre envolvidos em futuros projetos de novela, como Lília Cabral e Jorge Fernando.
Andrea Beltrão, Fernanda Torres e Vladimir Brichta, no caso, estão comprometidos apenas com “Tapas & Beijos”, como também seus diretores e o pessoal de texto. Acredita-se que entre setembro e outubro, Cláudio Paiva, criador do programa, e Maurício Farias, o diretor geral, já terão uma posição definitiva da casa sobre essa continuidade ou não. A tendência é que sim.
Como curiosidade, o programa do Dia dos Namorados, em 14 de junho, poderá contar com a participação especial da banda Calypso, que faz o tema de abertura, numa cena de show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário