quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pedro descobrirá que Léo sabotou o avião que caiu matando Luciana

 
 

Em "Insensato coração", Pedro (Eriberto Leão) descobrirá que foi Léo (Gabriel Braga Nunes) quem trocou o combustível causando a queda do avião em que ele estava com Luciana (Fernanda Machado) no início da novela. Perplexo e revoltado, o ex-piloto irá atrás de Zeca (André Barros), comparsa de Léo, em Florianópolis, para tentar obter as provas do crime.

Chegando na casa do pilantra, ele vai jogar verde: 

- Eu já sei a verdade - mentirá Pedro. - Eu consegui o vídeo duma câmera de segurança de outro hangar! Ela gravou a imagem do caminhão que foi enviado naquele horário, e tinha o adesivo do combustível certo! 

Gasolina. Vai sobrar pra você. E mais: o Léo vai ficar impune, não tem prova contra ele, mas eu tenho contra você.

Com ajuda de Nando (Pedro Garcia Netto), seu primo, Pedro conseguirá também instalar uma escuta telefônica na casa de Zeca. Um golpe de mestre. 

Apavorado com a situação, assim que Pedro deixar a sua casa, o malandro ligará para Léo. Do outro lado da linha, Léo atenderá. Pedro e Nando escutarão e gravarão toda a conversa.

- Fala, Zeca, tudo bem? - perguntará Léo.

Ele responderá:

- Cara, danou-se, o Pedro descobriu tudo do avião, que a gente trocou o combustível.

Depois de ouvir a conversa toda, Pedro dirá, incrédulo:

- O Léo matou a Luciana. E agora eu tenho como provar.

Nenhum comentário: