domingo, 17 de julho de 2011

Léo tentará matar Pedro explodindo sua casa. Por sorte, ele escapará

 

As maldades de Léo (Gabriel Braga Nunes) e sua obsessão por Pedro (Eriberto Leão) parecem não ter fim em "Insensato coração". Nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o vilão armará uma emboscada para assassinar o irmão. Por pouco, Pedro escapará da morte.

A ideia de acabar com a vida do ex-piloto surgirá no meio de uma noite agitada. Léo acordará de madrugada, depois de sonhar com momentos da sua infância. Nas memórias, Raul (Antônio Fagundes) aparecerá brigando com Wanda (Natália do Valle) pois ela não sabe educar o filho mais velho.

Depois de despertar do pesadelo, Léo levantará e irá até o prédio de Pedro e Marina (Paola Oliveira). Ele abrirá a porta com sua própria chave e entrará o apartamento sem ser notado. Sem acender a luz, ele irá até a porta do quarto do casal e observará os dois dormindo abraçados.

O vilão então voltará para a sala e, ao revirar a bolsa de Marina, descobrirá que ela tem uma viagem marcada para São Paulo no dia seguinte. Pedro acordará neste momento e, inquieto, irá se levantar. Por pouco, ele não irá flagrar o irmão na sala, espionando sua casa. Léo terá saído segundos antes, sem ser notado.
No dia seguinte, o vilão tentará descolar uma arma com Manolo (Kiko Pissolato).

- Sabe o que é levar a vida inteira com um cara que te odeia na tua cola, faz tudo pra te prejudicar, quer roubar tua vida, teu sossego? Tá na hora deu dar o descarrego nesse encosto.

Manolo dirá que não pode ajudar Léo. O vilão partirá, então, para um plano B. Na noite seguinte, quando Marina estiver em São Paulo a trabalho, ele voltará ao apartamento de Pedro. Enquanto o irmão estiver dormindo, ele abrirá a mangueira de gás do fogão, causando um vazamento.

No dia seguinte, Pedro acordará com um telefonema de Marina. Enquanto fala com ela, ele caminhará até a cozinha e, ao apertar o interruptor de luz, ocorrerá uma explosão. Marina ouvirá o acidente pelo telefone e pedirá ajuda ao porteiro.

Apesar de ser lançado de costas contra o chão, Pedro sofrerá apenas leves escoriações.

Nenhum comentário: