domingo, 17 de julho de 2011

Norma dará cartão de crédito a Léo com limite de R$ 30 mil


Norma (Glória Pires) pode até acreditar que a situação está sob seu controle em "Insensato coração", mas tudo leva crer que a viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) acabará sendo passada para trás por Léo (Gabriel Braga Nunes) mais uma vez na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Depois de oficializar seu namoro com o vilão e de até mesmo cogitar a possibilidade de se casar com ele, Norma dará a Léo um cartão de crédito com limite de R$ 30 mil.

O presente será dado logo depois que Léo lhe entregar a pulseira que roubou de Marina (Paola Oliveira). Norma dirá que conhece muito bem o vilão e que sabe que ele só se aproximou dela por conta do dinheiro de Teodoro.

- Te disse que vou proteger meu patrimônio, mas não quero meu homem no canil da casa. Sei que você tem gostos caros, eu mesma não ligo muito pra luxos, mas você eu sei que sim - dirá Norma, advertindo o namorado, no entanto, para não estourar o limite de gastos.

- Você é maravilhosa, meu amor - agradecerá Léo.

Nenhum comentário: