As personagens Janete e Valéria do Zorra Total estão com tudo na Globo. Nos bastidores são cada vez mais fortes os comentários de que a dupla, logo deve ganhar um programa solo.
Interpretadas pelo atores Rodrigo Sant´Anna e Thalita Carauta, as personagens Valéria e Janete caíram nas graças do público e podem ter o mesmo destino de Marcius Melhem e Leandro Hassum, que ganharam seu próprio programa na Globo: Os Caras de Pau.
No quadro,Valéria é uma transexual, manicure, amiga da lesada Janete, que sempre que encontra a amiga no metrô, dá um jeito de desmoralizá-la.
A cada final de ofensa à amiga lesada, Valéria solta o “ai, como eu tô bandida”, bordão que já tomou todo o País.
A participação das personagens no programa, há pouco mais de dois meses, começou com quatro minutos. Hoje, já está em torno de quinze minutos. A audiência também é crescente.
Valéria e Janete são os atuais recordistas de audiência do Zorra Total. Seus quadros chegam a ter, em média, 25 pontos de audiência. Antes, o máximo que o programa conseguia, no primeiro bloco (quando a participação das personagens é exibida), era de 21 pontos.
Em entrevista ao R7, os atores Rodrigo Sant´Anna e Thalita Carauta desconversam quando o assunto é o programa solo e se dizem muito felizes no Zorra Total.
“Ouço as pessoas comentando na rua que gostariam de ver a Valéria e a Janete em um programa solo, mas por enquanto, não há planos sobre isso”, contou Thalita.
Os atores são parados a toda hora nas ruas, com pedidos para repetirem os bordões dos personagens.
Entre os mais pedidos estão o "ai, como eu tô maléfica!", "minha nossa senhora do chuveiro elétrico, dai-me resistência" e "não faz a Janete, não faz a lesa”, conta Rodrigo, que disse não se incomodar nem um pouco com o assédio dos fãs.
Amigos fora da TV há mais de 10 anos, Sant´Anna e Thalita acreditam, que a química dos personagens vem justamente do contato, que eles têm há tanto tempo, e apostam que os personagens ainda têm muito o que aprontar na TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário