terça-feira, 16 de agosto de 2011

Covarde, Guilherme mente para Dulce sobre viagem para o Rio de Janeiro

Dulce diz que acha estranho Tânia nunca visitar Amadeu (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo) 
Dulce diz que acha estranho Tânia nunca visitar Amadeu (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
 
Apesar de ter prometido para Tânia (Carol Abras) que ia contar para Dulce (Cassia Kiss Magro) a verdade sobre a viagem para o Rio de Janeiro, Guilherme (Klebber Toledo) não tem coragem dizer para a mãe que não a levará para a cidade carioca. Sem saber da mentira, a faxineira elogia o filho e diz que voltou a ter orgulho dele.

Já pensando em abandonar a família, Guilherme sonda a mãe para saber se Júlia (Adriana Esteves) poderia ajudar Dulce caso a faxineira precisasse de alguma coisa. "Claro, a Júlia não me faltaria nunca. Eu vou sentir falta dela. Você não vai levar eu e o teu fio pro Rio de Janeiro?”, pergunta. Incapaz de dizer a verdade para a mãe, Guilherme sustenta a mentira.

Dulce confessa que voltou a se orgulhar de Guilherme (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo) 
Dulce confessa que voltou a se orgulhar de Guilherme (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
 
Dulce então confessa que está orgulhosa do filho. “Errar você errou. Mas levantou o cabeça, tá trabalhando. E agora você só pensa primeiro no teu fio. E convenceu essa moça a aceitar o teu fio. Eu tou tão orgulhosa, Guilherme”, diz a faxineira, emocionada. Guilherme fica sem jeito e diz que vai ver Amadeu no quarto. Sozinho, o loiro pega o filho no colo. “Eu vou ter que te deixar. Você vai ter que entender. É pelo meu futuro”, confessa.

Será que Guilherme vai continuar enganando Dulce? Continue assistindo aos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 18 de agosto.

Nenhum comentário: