Em Nova Iorque, Íris (Eva Wilma) recebe um casal interessado em alugar uma de suas quitinetes. Enquanto ela apresenta o apartamento, é surpreendida por uma gangue que invade o recinto de forma violenta. Eles mandam o casal embora. Íris tenta sair junto, mas é impedida e fica sozinha diante deles.
Um deles diz a Íris, em português, que sabe que ela ganha um bom dinheiro alugando apartamentos. A tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) quer saber se eles são do governo. “Trabalhamos para uma empresa informal”, explica o sujeito.
Ela pergunta se a tal empresa é italiana, mas é cortada pelo mal-encarado. “Não interessa! O que interessa é que a senhora, ao alugar seus apês sem pagar à nossa empresa todas as taxas devidas cometeu uma ofensa grave!”, acusa.
O sujeito cobra dela 124 mil dólares referentes às taxas, pede que ela pague em 72 horas e faz ameaças. Quando ele e os outros homens vão embora, Iris se desespera. “A máfia, meu Deus, essa gente não perdoa, eu estou perdida e mal paga!”, desabafa.
Em seguida, ela telefona para sua secretária. “Não vou explicar agora, só vou te dizer mais três palavras e desligar depois… Faz as malas!”, avisa.
Será que Íris voltará ao Brasil para atormentar a sobrinha? Fique ligado em ‘Fina Estampa’! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 29.
Nenhum comentário:
Postar um comentário